Pisos que imitam madeira estão em alta - Inspire-se | Dicico

Pisos que imitam madeira estão em alta Pisos

Os pisos que imitam madeira são tendência na decoração e se destacam por conferir uma sensação de aconchego aos ambientes. Além disso, o piso com aspecto amadeirado é muito versátil, podendo ser utilizado em todos os ambientes da casa e ficam incríveis na sala de jantar. Existem diferentes tipos de pisos que imitam madeira com excelente custo-benefício e fácil manutenção. Saiba mais sobre cada um deles e escolha o que mais combina com seu projeto!


Porcelanato

O piso porcelanato imprime um estilo contemporâneo. É mais resistente e, portanto, tem durabilidade maior. Outra vantagem é a facilidade na manutenção diária. Existem vários modelos de porcelanato que imitam madeira, com designs que vão desde o estilo mais sofisticado até o mais rústico, como a madeira de demolição.

Porcelanato

Laminado

Outra dica de piso que imita madeira é o laminado. Sua instalação é fácil e rápida, além disso, é termicamente mais confortável. É recomendado para áreas internas secas, como salas, quartos e escritórios, mas existem modelos que são impermeáveis e podem ser instalados na cozinha e no banheiro.

Laminado

Pisos combinados

Se a sua sala de jantar está dividindo espaço com a sala de estar, por exemplo, uma ótima dica é combinar diferentes estilos de pisos para demarcar os ambientes. Você pode utilizar um piso com acabamento em cimento na sala de jantar e um piso que imita madeira na decoração da sala de estar (como na foto). O resultado decorativo será muito moderno!

Pisos combinados